quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

"Aíiii que FEEEEESTA"

Me poupe! de Nathalia Arcuri, começa hoje a segunda emissão da nova programação do canal, que passa por, em 4 semanas ajudar um candidato ao programa, endividado. A primeira participante chamava-se/chama-se Bruna e adorei a dinâmica da apresentação do caso da Bruna e as formas como foram criando alternativas para entrada de dinheiro.
 
A Bruna estava com uma divida de perto de 70mil reais! Com um dos empréstimos de 20 e poucos reais ao mês até 2026(?????) Algo a rondar os nossos 5€/mês (??????) Isto faz sentido (?????). Não!
 
Acho que foi de facto para ela importante ter-se cruzado com a Nath. É novinha e foi uma oportunidade de se reorganizar e recomeçar. A Bruna, terá a partir de agora uma pequena rubrica no canal Me Poupe! para poder relatar a quem acompanhou a sua história a sua evolução e o que continua a fazer, mesmo que, sem a ajuda financeira da Nath, para reduzir a divida e os passos que tem dado no mundo dos investimentos.
 
Hoje começa a segunda temporada! Novamente com uma rapariga e espero que seja tão útil a sua história como a da Bruna. Quanto mais não seja, para que nos apercebamos que é importante saber o total das nossas dividas e como ir reduzindo o bolo. (coisa que a Bruna não sabia).
 
É um canal que eu sigo, não digo diariamente, mas praticamente. Quem é que aos 8 anos decide juntar dinheiro para o seu primeiro carro? A Nath. Tem uma história e percurso de vida muito engraçada. A quem gosta do tema vale sempre a pena acompanhar 😊😊😊
 
O titulo do post? Basta ver um vídeo no Me Poupe! para o entender 😊

2 comentários:

  1. Eu identifico-me imenso contigo e adoro também estes temas =D

    Neste aspecto, o meu marido é o gastador cá de casa e eu a poupadinha. Mas por acaso numa coisa estamos de acordo. Créditos? Só com o que tiver mesmo que ser.

    Até agora só temos o da casa e o da mota, que nem tem juros e espero que nos mantenhamos assim.
    Há dinheiro para comprar a pronto? Avança-se. Não há? Espera-se até haver.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Nath!! Faço maratonas a ver os vídeos dela!!

    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...