terça-feira, 5 de setembro de 2023

Das coisas (simples) boas da vida 💙

Ontem ao deitar-me não consegui adormecer de imediato.

O Francisco ainda dorme no nosso quarto, no berço dele. Tem 10 meses. Ele já dormia à quase 2 horas.

Enquanto eu tentava dormir ouvia a respiração dele, o tão bom que é ouvir aquele som: 

Leve, rápido, ritmado e descontraído. 

Pus-me a pensar, já a algum tempo que não acontecia apreciar assim, o simples dele, o maravilho que é tê-lo, o que significa para mim enquanto mulher e mãe, mãe dele. 

O quanto eu o amo 💙

4 comentários:

  1. Oh que bonito :)

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  2. Admiro, compreendo como Pai e elogio, a sua grande felicidade em ser mãe.
    .
    Saudações poéticas. Uma semana feliz.
    .
    Poema: “ O Homem e o Mar “
    .

    ResponderEliminar

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da  Cláudia do blog aqui do lado . É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conf...