segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Novembro 2

 16 de Novembro, metade do mês vivido...

22,52€ fnac (2 livros para mim) - valor de livro, envio sem portes - o que acho benéfico, como o poder e a facilidade de compra estão reduzidos, acho bem as empresas com venda online permitirem envios e compras sem custos adicionais.

2,00€ moeda de coleção;

4,00€ mealheiro de 2€ 

1,20€ café almoço

4,00€ raspadinha, joguei na sexta 13, vá que fosse ter sorte 🍀, saiu-me 1€, SINCERAMENTE!, mas não perdi tudo 😅

GASTO DA SEMANA 33,72€

A semana passada enganei-me, e disse-vos que tinha gasto 154,60€ mas se fizermos as contas correctas do que descrevi são sim 181,10€, esqueci-me de somar o artesanato. Assim sendo já estão gastos 214,82€.

Cartão refeição:

Gás: 27,00€

supermercado: 19,99€

2 comentários:

  1. Nem me fales em gastos... Na semana passada foram assim 200€ e nem dei por eles. Já em algumas prendas de Natal, proteína e compras para a casa... socorro!
    Bem quero e preciso de um part time.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já fizeste algumas prendas de natal é normal esses valores, pelo menos já adiantaste algumas coisas :)

      É uma pena o dinheiro sumir dos bolsos, mas pronto... este ano já vimos que existem coisas piores (como a saúde), então vamos tentando relativizar questões monetárias e ir vivendo e poupando (o que se pode).

      Um beijinho

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.