segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Novembro 4

Mês 11 check!

61,69€ Operadora de tv.

10,45€ farmácia (tive de comprar uma pomada de urgência para uma inflamação que estava a criar nos lados externos do nariz. Sério?! Já vos disse que tenho uma pele de caca e que qualquer coisa se me irrita? é verdade, e quando ando nervosa nota-se bem mais.) Enfim, sofrimentos.

12,72€ na wook, livro para aniversário da cunhada.

1,20€ em café depois de almoço.

78,00€ prendas natal

Total da semana: 164,06€

Total do mês: 618,98€

Ainda me sobraram uns trocos, e do que sobrou vou juntar +30€ à minha poupança de novembro, porque tenho para depositar em moedas de 2€ um valor de 70€, assim sendo deposito +100€ e fico com 900€ em conta. E do restante que acaba por já não ser muito, vou guardar para dezembro para ajudar a pagar o seguro do carro.

Tudo contabilizado, e que venha Dezembro, e que venha paz para todos, amor, e concretização. Que venha Esperança e um final de ano mágico para todos. 💚

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fim do mês

Então, na sexta-feira eu tinha 142,39€ a sobrar-me de ordenado para viver o resto do mês... Tinha, 'tinha', ... que já lá vai. Noto ...