segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Desafio Gratidão - "Um talento ou habilidade" Dia 9

 Tópico 1 - Um talento ou habilidade

Desporto

Não danço bem, canto ainda pior, desenho razoavelmente, pinto sem sair dos riscos, mas assim talento talento, não estava a encontrar nenhum.

Até claro, me lembrar do desporto. Sou baixinha, 1,57m, nos 49/50kg, e sempre, sempre desde que me lembro sou fã de fazer desporto. Consigo fazer muita coisa e levar o corpo à exaustão. Então considerei o desporto como a minha habilidade. 

Habilidade tem que ser algo que façamos naturalmente, e em mim o movimento do desporto é natural.

Agradeço ter nascido com tanta garra.

Vocês praticam desporto? o que fazem?

1 comentário:

  1. Não tenho em específico para nada, por isso gosto mesmo é de musculação.
    Talvez quando entrar para a luta, descubra o meu talento =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.