Não estou de quarentena, continuo firme a trabalhar. Com precauções, calma, trabalhamos com o escritório à porta fechada.
Mas tudo lá fora está estranho, sem carros, sem pessoas ... O mesmo que devem de ver "por aí".
Acho que muita gente já não deve saber o que fazer, entre 4 paredes exteriores e umas quantas interiores e vão rodando de divisão em divisão e os afazeres são cada vez menos, acredito.
Livros, séries?
Eu se estivesse em casa apostava nos dois. Há milhares de séries online, dentro de todos os gostos, vou "apresentar" duas:
- Toy Boy
Tem uma temporada, com 13 episódios. Espelha a história de um stripper envolvido num homicídio.
Vi-a em uma semana. (porque claro está, trabalho).
Andei a fazer resistência a isto... Não por algum motivo especifico, mas porque não fazia questão de ver, apesar de "n" pessoas me dizerem "Vê, vê", "vais gostar", "mete inteligência", bla bla bla. Baixei a guarda e comecei a ver na segunda-feira, vou no episódio 7 (1ª temporada). Trata a história de um grupo organizado num assalto à casa da moeda de Espanha.
Nada me surpreendeu até ao momento, tudo previsível, veremos a continuação.😆
Por aí? Vêm séries? qual/quais estão a acompanhar neste momento?
Essa do Toy Boy já tinha ouvido falar mas por causa dos actores haha :P Tenho que ver ainda por cima só 1 temporada =P
ResponderEliminarA casa de Papel já vi, falta agora a última temporada. Gosto, mas sei lá, querem alongar as séries até à exaustão.
A única que ainda vou seguindo é o Walking Dead mas lá está, já andam a empatar há imenso tempo.
Mas já segui uma quantidade brutal delas. Mais de 20!
Beijocas
Olá. Vivo num apartamento. Os meus vizinhos da frente têm 3 filhos. Dois rapazes e uma menina sendo que o mais velho tem uns 8/9 aninhos.
ResponderEliminarQuando do início da afastamento social até pensei que não estavam em casa, tal era o silêncio. Decerto que se entretinham a ver filmes, ler livros, jornais, enfim...
Agora sei o que fazem. Tanto mãe com o pai aprenderam uma técnica nova: DISCUTIR uns com os outros. É uma festa. O homem grita com a mãe (dos filhos) e com os ditos filhos. A mulher grita com o pai (dos filhos) e com esses. Esses, os filhos, gritam uns com os outros. A mulher discute com o marido. O marido com a mulher. E ainda me falam em ouvir sinfonias de Beethoven?
Mas haverá sinfonia mais alegre e bela que a que posso ouvir dentro de casa. Sim, porque eu: FICO EM CASA..
Gostei muito do seu blogue
Voltarei com gosto
Merli na RTP2 às 20h30. Também está na RTP Play. Vale a pena ver.As peripécias numa escola, mais propriamente uma turma do secundário com um professor de Filosofia que tem métodos de ensino "diferentes".
ResponderEliminarPor aqui estamos em casa à mais de 3 semanas...
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Por aqui o esquema laboral mantém-se (vantagens de ser essencial, dizem eles… :-).
ResponderEliminarQuanto a séries, essas que referes são da Netflix certo?
Como por aqui não há vamos ficando pelas séries e filmes da Fox, AXN e afins…
Beijinhos
Olá Assalariada, boa tarde
EliminarSão da netflix sim, mas eu vejo numa página online q se chama "A tua Série", tem n series disponiveis, muitas delas da netflix. Dá para ver até no telemovel.
Link: https://tuaserie.com/
Beijnho
Independentemente de ler o texto/poema, aqui inserto, passo a fim de desejar uma PÁSCOA muito feliz, extensível a toda a sua família, independentemente dos condicionalismos inerentes, e impostos, pelo afastamento social e quarentena que, todos nós estamos a viver e a sofrer.
ResponderEliminar.
Abraço virtual.
Não tenho Netflix, por isso por aqui as séries são as da Fox, Axn e Syfy. Depois de estar de quarentena desde 13/03 neste momento há muitas repetições e interrupções.
ResponderEliminarNo Axn White parou o "Arrow" e voltou a primeira temporada the Outlander... (não vejo pq já ía na 3ª ou 4ª já nem sei), na Fox life terminou quarta a 16ª temporada da "Anatomia de Grey", no Syfy aguarda-se a 3ª temporada de "The Outpost" tenho visto séries que já tinha gravado (Midnight in Texas Temporads 1 e 2) e filmes que dão a horas mais tardias.