terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Obrigada e Adeus 2019

Meu Deus! Mais um 31 de Dezembro. Menos 365 dias de oportunidade de ser melhor, de fazer melhor e de me dar ao mundo. Foi um ano de graça, nada haver com o sufoco de 2018. Nada, nada, nada. 

Não consigo descrever o ano de 2019 em palavras. Foi bom, foi bagagem mais leve, cresci tanto. Tanto e em tantas áreas da vida, mas principalmente a nível pessoal e individual (tanta e tanta vez necessário).

Foi um ano de novos conhecimentos, novos medos, novos avanços. Obrigada 2019. Eu sei, não é o ano que faz o ano ser ano, somos nós que os fazemos serem melhores ou piores, mas obrigada 2019, a mim deixas-me uma boa energia, no mesmo nível que 2017 deixou.

Para 2020? Que venha como ele próprio, redondo de números redondos. Vou deixar tudo atrás das costas e começar do zero. Em tudo.

Se tens uma panela rota, compra outra. Uns ténis estragados, compra outros. Se o teu sorriso não é mais o reflexo da tua identidade, reinventa-o. Se a tua tristeza te carrega o coração, limpa-o. Se perdeste o anel de ouro oferecido pela pessoal mais importante da tua vida, deixa, deixa que se perca, começa daí em diante. Se a mesa da sala está lascada e destoa do resto da mobília, deixa, se sustenta a família é o que realmente importa. 
Se não tens ninguém num hospital a lutar contra um cancro em qualquer um dos seus estágios, alegra-te, abre o coração, respira e aproveita o novo ano para ser feliz, se pelo contrário, tens lá alguém, abraça e nesse abraço vê se ganhas alento para que a vida continue, para ambos.

A vocês, obrigada. Que 2020 seja para vós o que desejo que seja para mim. De coração. 

Feliz ano novo. 💚

8 comentários:

  1. Temos de pensar que 2020 será o melhor ano de sempre :) Feliz 2020 e continua com os teus artigos. Adoro-os e embora em slêncio, leio sempre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada T.
      Que 2020 seja também repleto de todas as conquistas que ambiciona :)

      Eliminar
  2. Profundas as últimas frases.
    2019 para mim foi meio complicado, mas cá estamos!

    Beijocas e um muito bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2020 será glória, acredita :)
      Que o ano seja cheio e a transbordar daquilo que mais desejas, mereces! beijinho

      Eliminar
  3. "Eu sei, não é o ano que faz o ano ser ano, somos nós que os fazemos serem melhores ou piores" --> CONCORDO!!!!
    Dei uma olhada em numerologia, e 2020 será o ano da organização (ano 4). Não sei se acredita nisso, mas fica a informação!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, é um ano 4, e espero que seja mesmo de organização e positivo :)

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.