segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Outono 💛

Já é segunda, e já é outono.

A minha estação predilecta no ano, dos anos e de todos os ciclos. Amanhece nevoeiro, frio e com luzes quase translucidas. Amanhece mais tarde, mas devagar e com a preguiça de quem sente os primeiros pijamas quentes serão úteis. Amanhece, só e apenas amanhece, e sempre que se amanhece há nova chance, nova rotina, novo toque e novos sonhos.

É a minha estação predilecta, pelas cores, pela suavidade com que as ruas se vestem de tons castanhos, pelos frios, pelos raios de sol que parecem diferentes.

"Sim, o castanho é a minha cor. Aprende-se a gostar de uma cor que até então não nos diz nada, quando a vimos nos olhos de alguém, e quando olhamos para nós mesmo e nos apercebemos que a temos espelhada em nós.
💛"

Serei sempre Outono, quer pelas boas recordações, quer pelas menos boas. Principalmente pelas menos boas, que apesar de não serem felizes, são sobre os meus, e eu sou os que me rodeiam, e outono, e sonhos, e tantas vezes nevoeiro.

Feliz Outono. Feliz semana.😊

1 comentário:

  1. Eu gosto de todas as Estações, porque cada uma tem mesmo o seu encanto....Mas cada vez tenho mais a certeza que sou Verão.
    Preciso tanto de sol, como de ar para respirar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.