segunda-feira, 9 de setembro de 2019

252


252.

Parece só um numero. E é.

Ou, 2 centenas, 5 dezenas e 2 unidades.

Ou, o dia 09 de Setembro, é, é que já passaram 252 dias desde que 2019 começou, mais 113 e estamos aqui a falar na passagem de ano que se fará dentro de horas.

É irónico.
Tanto se fala, tanto se escreve, tanto se conhece e reconhece e os dias passam. Alguns só porque sim, outros com tanto por contar.

Faltam menos de 4 meses para o ano terminar. Sobre os planos feitos? Estão no bom caminho? :)

1 comentário:

  1. Meu Deus! Mesmo! Não tarda tenho que andar a planear as rendas de Natal e... já tenho duas atenção =P

    Mas eu ainda vou de férias e ainda preciso de muita praia =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.