sexta-feira, 3 de maio de 2019

Desafio de Maio

Eu sou controladora, de tudo o que me engloba pessoalmente. Não tenho tudo ao mm, mas ao cm talvez  😛.
 
Em Maio, e porque estamos no seu 3º dia, faltando 28 para que termine, preciso de estimar uma meta para que chegados a 31 de Maio o saldo seja mais positivo que em Abril.
 
O desafio do presente mês será manter-me única e exclusivamente dentro dos gastos obrigatórios e guerrear comigo própria para os diminuir. Coisa que não é novidade para  mim, mas que não tenho tido em consideração tanto quanto gostava.
 
Para já?
Já gastei 1,50€ num pack de meias. (mas isto era obrigatório 😄)

2 comentários:

  1. Eu já disse ao marido que ele este mês tem que juntar dinheiro.
    É complicado explicar-lhe que quero que junte para ele e não para mim...
    Ele parece as mulheres =P

    Boa sorte!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil fazer o "outro" entender alguns dos nossos pontos de vista, mesmo que sejam para o beneficiar. :/

      Obrigada! beijinho

      Eliminar

Continente V's Pingo Doce

Já é sabido aqui no blog que nós fazemos as nossas compras de alimentação no continente e no fim de semana lá fomos nós repor algumas coisit...