segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

*S05

Quinta semana do ano vivida!

05
Janeiro terminou ✋✋✋✋
 
|| Parecia mês que nunca mais ia acabar, mas para se dizer a verdade já é habito que assim seja, ano após ano.
 
|| Na terça fui buscar a minha mãe ao trabalho e quando já íamos as duas a caminho de casa o sr da rádio dizia "dia 29 ? a mim parece-me o dia 79 de janeiro". O que me ri com isto e a minha mãe a pedir que tomasse atenção à estrada…. aiii! mães!

|| Terminei alguns processos que tinha pendentes.

|| No fim de semana é quando todos temos mais tempo para nos sentarmos à lareira a conversar uns com os outros. Eu gosto disso. Do ritual. E das conversas. Deste fds foi o que ficou.

|| A minha sobrinha passou pouco tempo comigo este fds, e acho que sente quando isso acontece. Dormiu com a minha mãe no sábado e enquanto dormia dizia "mostra tia, mostra". Estaria a sonhar comigo a princesa ☺☺

|| Não li nenhum livro físico e também não assisti a cinema esta semana. Vi alguns episódios antigos da Nath do "Me Poupe!".

|| Revi os meus colegas de turma de secundário. Foi um partilhar de histórias que vivemos à mais de 10 anos. E um desafio pôr-nos a par do que cada um tem feito até "aqui".

|| Só treinei na segunda e na terça 😞😞😞

|| Passei frio, porque independentemente do numero de roupa que vista, eu passo sempre frio nestas épocas. Acho que é ridículo estas camadas de gelo aí pela rua. Mas é o que temos!

|| A sexta semana do ano está a começar ☺! Boa semana.

1 comentário:

  1. Adorei a parte da lareira =)

    Eu, por causa deste frio, já estou a ficar doente de novo =/

    Beijocas

    ResponderEliminar

Por mim, já podia acabar Abril

Estamos a 19 de Abril, pouco mais de meio mês e eu já o podia era dar por terminado. Já tenho as contas e encargos todos pagos, mas: Ainda t...