terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Dia 50 de 2019

Dia 50 do ano. Passa rápido não passa?

O que mudou em relação ao dia 50 de 2018?

  • + 187,37 € em valor global poupado.
  • Grelha de investimentos iniciada.
  • - 43,74 € gastos em combustível.  🔝
  • - 35,03 € gastos em farmácia. 🔝
  • - 2,51 € gastos em telemóvel.

Generalizando, 2019 nos seus primeiros 50 dias está a ganhar em todas as frentes a 2018 (que já foi, no entanto, um ano a nível financeiro muito BOM!)

 
Nota: Não menciono comparação entre gastos da casa, sejam contas de prestações de serviços sejam de alimentação, porque não as considero "encargos" apenas meus (apesar do dinheiro que me sai da conta não voltar, mas é para todos, não é gasto comigo).

3 comentários:

  1. Muito bom, quando se tem um objetivo torna-se mais fácil poupar.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, São bons indicadores.
    Sucesso :)
    Bjs, Marta

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Parabéns!
    Adoro este tipo de análises.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.