quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Nathalia Arcuri!

Não sei se alguém de quem passa por aqui conhece a Nathalia Arcuri, mas eu faço uma breve introdução.
É brasileira, está na casa dos 30's e desde bem jovem que começou a delinear a 100% o que queria na sua vida financeira. Hoje é a cara do maior canal de youtube de finanças do mundo (como ela gosta de dizer em todas as aberturas dos seus vídeos) e dá a cara por muitas situações que muitos de nós podemos evitar. Aconselha, informa sobre investimento, relata vivências suas e de terceiros. Mostra como gere, como aplica, e como gasta o seu dinheiro. O canal dela chama-me "Me poupe" e tem um infindável número de vídeos. Tem uma energia extraordinária, e foi em parte, por isso que comecei a acompanhá-la. As dicas de investimento dela são para a realidade do Brasil, como é evidente, então a energia dela foi determinante para que quisesse continuar a acompanhá-la.
Ela já passou o milhão e continua na luta por melhor.
 
Hoje! Hoje senhores, ela inicia um projecto que diz ter à anos. Tentou na tv mas foram fechando portas (e acho que se vão arrepender). Hoje ela inicia uma espécie de reality Show de como "desfoder" o Brasileiro. (A palavrinha é dela!)
Ela vai pegar numa pessoa (que se inscreveu contando a sua história sobre divida, modo de vida, etc's) e em 4 semanas vai virar a sua vida do avesso. Em 4 semanas vai transformar a pessoa endividada em investidora. Onde é que podemos acompanhar? No canal dela, online no Youtube. (A tv vai-se arrepender, aí vai!).
E eu?
Estou morta para que comece.
Na realidade do outro semelhante podemos aprender a decidir o que queremos e o que não queremos no nosso caminho.

1 comentário:

  1. Ena, muito bom!
    A ver se não me esqueço e se vou lá dar uma vista de olhos =)

    Obrigada!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.