sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Final de Dezembro

Passa o natal e parece que o ano morre. Pelo menos para mim. Restam sempre poucos dias até recomeçar de novo, ando sempre meio cheia de comida. Enjoada. E com sono.
Segunda não trabalho. Será, então, o último fim de semana grande do ano a brindar ao inicio do que virá.
 
Hoje ainda vou fazer transação para a poupança. É o valor das moedas de 2€ que juntei desde a última vez que as depositei. Faço isso de tarde.
Assim, fica mesmo o ano de 2018 fechado 😊.
 
Este fim de semana há descontos de 50% numa loja de venda de vestidos de festa, tenho de aproveitar para passar lá. Não queria gastar mais dinheiro este ano, mas tem de ser, porque comprar, eu tenho mesmo de comprar (tenho uma gala no inicio do ano), e assim junto a necessidade ao agradável (desconto).
 
Quero muito que 2019 seja feliz. E estou cheia de sentimentos bons. Nem sei bem o que são, mas é agradável de sentir 😊.
Alguém cumpre por aí alguma tradição?
 
Última sexta de 2018. Dá para se acreditar? Não sei o que virá, mas 2018, para mim, passou mesmo a correr.
 

2 comentários:

  1. Olá,

    Também estou imbuída de um sentimento bom para 2019!

    Por cá, não há tradições para a passagem de ano. Desde que estejamos todos juntos, nada mais importa!

    Bom Ano para ti e para os teus!

    Um beijinho grande,
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu espero manter também o espírito que 2019 vai ser excepcionalmente bom! =)

    A nossa passagem de ano foi mesmo passada em casa, no sossego, eu e o marido.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.