Este mundo das noticias anda mesmo maravilho, à uns dias atras saiu uma noticia bombástica, pouco mas enfim, que descrevia que Pedro Teixeira estava envolvido em burlas. O burlado foi ele, e tantos outros investidores. Isto num negócio de Daniela Pimenta (ex. SSTVI) e seu marido. Ou sei marido e sua excelência Daniela. As noticias trazem sempre o nome dela em letras bem gordas porque é provável que as pessoas a conheçam a ela e não ao marido.
Bom, li que também António Queirós (também) ex. sstvi, diz ter sido burlado pela amiga (pode-se isto chamar de amiga?) em 127 mil euros. A verdade é que existem agora alguns investidores a denunciar o caso.
Numa noticia que saiu hoje em que se lia que António Queirós estava revoltado com a amiga e que se encontrava na "miséria" por causa do investimento que fez, fui consultar os comentários que já tinham sido feitos, e ora veja-se isto:
Fiquei a pensar. Uma pessoa que acaba de perder um total de mais de 100 mil euros tudo o que precisa de ouvir são estas palavras… Não haja dúvida!
Ele confiou, tratava-se de um negócio, que a ser verídico, se poderia tornar rentável sim. Mas estas palavras também me entraram pelos olhos dentro como uma chamada de atenção.
E é bem verdade, mais depressa se desce do que se sobe…
Por aqui costuma dizer-se que quanto mais alto se sobe mais alta é a queda. Faz-me um pouco de confusão alguém que investe mais de 100 mil euros em algo do qual não tem garantias de retorno, mas pronto é o meu pensamento de pobre, eu no máximo invisto 2000 e fico 5/10/15 anos a pensar "será que no fim me dão o dinheiro todo ou será que fico sem nada".
ResponderEliminarBem verdade Marisa, quanto mais se sobe maior é a queda. Eu confesso que nunca investiria esse montante fosse no que fosse, é como diz, investir 2000€ e já ficar a pensar se vou ter retorno ou prejuízo.
EliminarMas é situação de mau fundo. Isto a provar-se é uma falta de ética de Daniela Pimenta e seu marido, além de ser crime.
Bem, estou totalmente a leste. Nem sei quem são as pessoas.
ResponderEliminarMas sempre ouvi dizer, amigos amigos, negócios à parte.
Eu cá, deve ser por ser pobre, pensaria mil vezes antes de investir tanto dinheiro...
Beijocas
Não te preocupes, as pessoas em si são o menos importante nestes assuntos, a verdade é que vigarice e engano acontecem em todos os meios. Tens razão, amigos amigos negócios beeem à parte.
EliminarBeijinho
Olá!
ResponderEliminarOlhem, eu estou como a Cláudia... não sei quem são essas pessoas... mas por norma não arrisco com nada, muito menos com dinheiro.
Beijinhos
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/
É triste ver-se que pessoas em quem confiamos fazem este tipo de coisas :/.
EliminarBeijinho Margarida (ADORO o nome Margarida :) )