quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Eu e as séries do arco-da-velha

ok!
Eu assumo. Não sou uma jovem normal.

À uma semana vi um vídeo no youtube, (eu assisto muito youtube) sobre uma fuga de uns personagens da prisão.
É ficção, e tratava-se nada mais nada menos, que a prisão de fox river!
Exato, um excerto da série Prison Break. Com a primeira temporada de 2005 a quinta de 2017 e já vão para a sexta!

Não sei onde é que andei. Tenho amigos de todas as idades (entre os 16 anos e os 36), não me lembro de me ter cruzado com o nome desta série. E tenho certeza que muitos já a viram e a acompanham à anos, uma vez que a série tem sido desenvolvida em temporadas e dado a conhecer ao publico ao longo dos últimos anos.

É uma história que me envolve, porque de facto pela família também sou capaz de tudo. O actor principal é inteligente, astuto e eu gosto disso nas pessoas.

De à uma semana para cá, tenho assistido ao final do dia, quando posso. Vou na 2ª temporada, episodio 14. 
O lado bom disto, entenda-se ter descoberto a série tão tarde, é que posso ver e ver e ver (porque até à 5ª temporada posso mesmo ver e ver e ver...) sem medo que se acabe a história.

À uns anos atras também comecei a ver uma série à qual nunca assisti o final, talvez depois de prison break me dedique a procura-la. Já nem do nome me lembro. Contava a história de uma cidade que uma amanhã acordou sob uma cúpula transparente que matava quem a tocasse. Até onde assisti ninguém conseguiu sair, nem entrar. E parei numa altura em que a gestão de recursos alimentares estava a levar a população à loucura.

Agora,
Prison Break, primeiro.

2 comentários:

  1. Não a vi toda, mas também duas temporadas, talvez.
    O problema das séries é que até podem começar bem, mas depois são estendidas até à exaustão.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que a história já começa a dar muita volta já. Mas num geral tenho gostado de assistir :)

      beijinho

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.