quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Método e Disciplina, porque EU quero.

AI, este Fevereiro, este Fevereiro, tem sido difícil. Parece que o alinhamento dos astros não anda muito bem para estes lados   😛

Para este mês, financeiramente, optei por:

- Transferir 1/3 do meu ordenado para a poupança;

- Mexer na conta à ordem uma vez por semana (o que implica que tenha maior disciplina sobre o que quero fazer, se transferências, levantamentos, pagamentos…, tenho de programar a semana para que o dinheiro que levante chegue para o que pretendo fazer).
 
Método e disciplina, creio que seja a fonte de boas resoluções pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...