segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Dia 50 de 2018

Pois é, hoje é o dia numero 50 do ano de 2018, quer então dizer que já andamos a passear pelo novo ano à 50 dias… 50 dias! Mesmo  que pareça  que a passagem de ano foi ontem, a verdade é que 50 dias já é muito dia. Já nos deu tempo de perceber se os objetivos definidos inicialmente se estão a enquadrar na realidade do ano, e caso não estejam, já tivemos também, tempo de redefinir metas.
 
Estes 50 dias a mim já serviram para me largar do passado, aquela mania de guardar tudo em 'caixinhas' e 'caixotes' porque me recordam alguma coisa está muito dentro de mim. Guardo tanta, tanta, mas tanta coisa inútil... Mas já iniciei o processo a que chamo de 'seleção lixo', muita coisa é mesmo inútil (ex. coleções de jornais), está tudo a caminho da reciclagem.
 
 Financeiramente, o objetivo de “trabalhar” a minha poupança mensalmente está a correr bem. 35,86% em Janeiro, 1/3 em Fevereiro, e vamos indo com calma e prudência.
 
Tenho mantido bom contacto com o meu núcleo de amizades e familiares. Assim estamos ao dia 50.

4 comentários:

  1. 50 dias já? Realmente o tempo passa rápido.
    Por estes lados tenho tentado poupar, não como queria, mas sempre é alguma coisa.
    bjs
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, já passaram 50 dias :)
      Poupar alguma coisa já é óptimo.

      Eliminar
  2. Credo!!!
    O ano está a passar demasiado rápido!!! 😃😃😃

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.