terça-feira, 7 de novembro de 2017

Já me irritei!

Acho extraordinário quando uma pessoa me diz que não consegue poupar, mas passa a vida enfiada em cafés!
Sim isso! E não, não estou a ser vira-casaca.
Tenho uma conhecida, que passa a vida a lamentar o facto de não ter poupanças, e que eu tenho sorte em conseguir poupar o que poupo.
SORTE? Qual sorte?
Eu sei é definir bem onde quero "localizar" o meu dinheiro. Se vou ao café? claro que vou, não vou é 3 vezes por dia. Nem todos os dias.
A verdade é que há dias que "fujo" de entrar em locais onde sei, que se entrar, irei gastar dinheiro. São prioridades. Sempre as tive.

Que irritação logo no inicio da semana 👎

2 comentários:

  1. Olá,
    Vais passar muito por isso :) é desagradável eu sei (tenho plena noção de que os meus colegas de trabalho me chamam de forreta mas confesso que não me incomoda nadinha o que interessa é que no final do dia cumpra os meus objetivos pessoais)
    Por isso ignora e sorri porque tu é que estas no bom caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su, mil obrigadas pela sua visita, pelo que escreveu/disse, mas principalmente pela oportunidade de a "conhecer", o seu blog "número sessenta" é maravilhoso, tenho andado a ler publicação a publicação maravilhada :)
      Coisas lindas que fez na sua casa. beijinhos

      Eliminar

- 107 kWh na eletricidade

Pois é... e a diferença que faz o sol? Este mês rara foi a vez que liguei o secador de roupa. Temos um elétrico, metemos a roupa lá dentro e...