quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dezembro (quase) a iniciar, Natal a chegar!

Bom... Está mesmo, mesmo quase a entrar o último mês do ano, Dezembro. Os ultimos 31 dias do ano, aqueles em que temos a mania de olhar para tras e pensar "podia ter feito isto....", "Quando 2018 iniciar vou...", "Se fosse agora...", enfim enfim, lamentações para depois.
Dezembro está a chegar e o Natal vem junto, as luzinhas, o espirito, o chocolate quente, as mantinhas polares, a lareira com tons laranja, o gelo pela manhã ❤, eu gosto desta época.

Mas Natal é sinónimo de quê? dores de cabeça, pelo menos no que respeita à compra de lembranças familiares, desde Setembro  tenho andado "em cima" dos produtos de higiene, promoções/cupões/ofertas (como conheço os gostos dos creminhos, hidratantes, loções, desodorizantes, shampoos,gel ...etc... que a "minha" malta gosta - toca a fazer um brinde com mimo) para ir comprando aos poucos.

Estou a fazer kitts que contemplam:
- hidratante mãos;
- hidratante corporal + face (2 em 1, ou em separado);
- hidratante labial;
- espuma de barbear (p/ os homens);
- produtos para banho (shampoo, gel, sabonete);
- desodorizante.

Ainda não gastei um total de 20€ (18,74€ em valores reais), e tenho cabaz para 7 pessoas. Parece impossivel? Mas não o é, conhecendo o gosto de cada um, ir namorando os produtos e aproveitar promoções (o Continente volta e meia lá faz mais uma promoção, o Mini preço volta e meia lá tem os shampos em desconto...) faz com que tudo vá correndo bem.☺
A pensar em mim (sim, porque eu não me importava nada de receber um cabaz assim) idealizei o presente dos meus queridos, fica mais fácil assim.

Natal, natal, natalzinho. 💝







4 comentários:

  1. aff isso sim, são boas noticias.
    E eu farta de gastar dinheiro em coisas que possivelmente não serão tão uteis quanto esses kitts.
    Para o proximo ano vou aplicar esse método, tudo corrido a bens essenciais de higiene :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que referir que nos packs ainda me faltam:
      - espumas de barbear;
      - hidratante corporal + face (2 em 1, ou em separado);

      Que por sinal são os produtos mais caros :( deve ir para o dobro do valor já gasto.
      Mas parece que o continente tem andando em promoções, tal como o pingo doce :)

      Eliminar
    2. Mesmo assim, faltando 2 artigos nada mau.
      Por curiosidade depois fui ver os preços em hipermercados e vi que podia ter poupado dinheiro se opta-se pelo mesmo tipo de presente.
      Fica para o ano.
      [Sou a anónima das 08:29 de 4-dez, ---já agora, esse relógio está um pouco doido, eu comentei apos o horário de almoço ;) ]

      Eliminar
  2. Ai que ideia espetacular!! Como é que nunca pensei nisso antes? É de génio! Ao longo de 2020 vou reunir produtos para compor uns belos cabazes de Natal �� obrigada pela ideia
    Bjinho da
    Maria

    ResponderEliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...