quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Tudo tem um proposito :)

Na segunda-feira escrevi sobre um método de poupança que vi ao viajar pela Internet

Hoje digo-vos para que quero o dinheiro final:
- Artigos de casa;

Única e exclusivamente para isso. Ainda vivo em casa da família, tal como já referi, mas quero um dia ter o meu lar, esta mini poupança (que no fundo, já é um bom dinheiro  💪💪), servirá para comprar artigos para casa, como ex. loiças, peças de decoração, artigos de cama (lençóis...), toalhas de banho, enfim.. para aquilo que os poucos mais de 600,00€ chegarem :)

Quanto à poupança no banco, que pretendo que chegue aos 2.000,00€ este ano (até 31 dez) servirá, para quando surgir a altura de voar (que acho que ainda irá demorar), poder fazê-lo com os pés um pouco mais assentes.

Logo já vos mostro o meu pótinho da poupança dos cêntimos 💕

2 comentários:

  1. Ora então, então sr teia?
    "Cade" o pote dos cêntimos?
    Espero que não tenha desistido :- (, até porque depois de ter analisado e haver meses em que à semana o valor já é considerável, também gostaria de o fazer.
    Mas gostava de ter mais feedback, sou lenta nos arranques :- ))
    Marta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      O pote está em casa, bem arrumadinho.
      Não, não desisti, e já começo a ver as moedas a fazer montinho. Eu sei que disse à 5 dias que ia por aqui o meu pote, mas felizmente, a preguiça está só no tirar a fotografia. Vou tentar por hoje *.*
      Verdade, haverá semanas a partir do 8º mês em que o valor já é bem grandinho, mas eu estou confiante!!
      "..lenta nos arranques" hehhe muito bom, mas lenta, lentinha o importante é começar.
      Boa continuação :)

      Eliminar

- 107 kWh na eletricidade

Pois é... e a diferença que faz o sol? Este mês rara foi a vez que liguei o secador de roupa. Temos um elétrico, metemos a roupa lá dentro e...