Alguém habituado a estas TRETAS ??
Juro, tenho dois vales para gastar, que obvio faço pretensão disso, e não é que... SEMPRE, mas sempre que vou tentar reservar NUNCA DÁ.
Sério um deles é um vale de 3 noites, tenho tentado em diversas zonas, Norte (todo o norte), Alentejo, e até já aqui o interior, que conheço perfeitamente já, mas pelo menos para testar, por a procura ser menor, se há vagas. E nada. Sempre sem resultados a apresentar.
A alguém acontece isto?
O outro é um cruzeiro no porto, ora que, tento marcar os dois conjuntamente, ora uma experiencia de cruzeiro + alojamento grátis por 3 noites, me daria uma boa escapadinha, com gastos só na deslocação e alimentação. Mas é somente IMPOSSÍVEL!
Qual é a alternativa de lidar com esta gente? Roer as orelhas em protesto? (as deles claro!)
É a chamada "publicidade enganosa"
ResponderEliminarÉ ir tentando... se calhar não passará disso...tentando
.
Uma semana feliz. Saudações poéticas.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Espero conseguir :/
EliminarAté dava jeito para tirar uns diazinhos
Nunca recebi desses, mas dos que tenho recebido tem dado.
ResponderEliminarMas já estou farta de receber isso, quer dizer, tenho çá 3 em casa e já perdi a validade de um 4º... Já chega.
Beijocas
Cláudia - eutambemtenhoumblog
Eu cá não me importo de receber, pior mesmo é esta fase de marcação.
EliminarQue horror, que dor de cabeça. Não me parece que em pleno Março esteja tudo lotado... se estivéssemos a falar de Julho até setembro ainda acreditava. Agora em Março
Já tentou reservar sem mencionar o vale? Depois da reserva feita menciona que o pretende usar.
ResponderEliminarótima ideia Beh!
EliminarVou realmente experimentar :) Obrigada
Acho que nunca usamos das Odisseias. Há uns anos estava na moda oferecer esse tipo de vales e nunca tivemos problemas. Mas, a partir do momento que uma das empresas declarou falência, preferimos não arriscar.
ResponderEliminarÉ pena, era uma boa prenda.
Não perco a esperança :( espero conseguir usá-los
EliminarNunca recebi, mas já ofereci. E até ao momento que eu saiba não houve problemas a quem ofereci. 🤔🤔🤔
ResponderEliminarE é assim que se quer, tudo a correr bem. Devo estar em maré de azar 😔 é ir tentando, tudo se resolve
EliminarPor acaso tenho conseguido usar sem grandes problemas mas tenho usado a táctica de só usar para hotéis que dê para reservar online, outra táctica é clicar na opção de upgrade, paga-se a diferença mas compensa porque temos muito mais opções. Por mim podem-me continuar a oferecer 😀
ResponderEliminar