segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

* 2022 *

Antes de qualquer coisa espero sinceramente que por esse lado, Natal e Passagem de ano tenham sido momentos de felicidade, amor, paz e união e que se perpetue o ano inteiro.

Já nos encontramos em 2022, e é bom chegar aqui. Novo número no calendário e a vida a acontecer. A energia de mais um recomeçar é maravilhosa  😍

Este ano aqui para o blogue quero trazer os meus gastos/poupanças à semana novamente, dado que era como um "diário" financeiro e fui passando ao mês, depois ao trimestre e o ano passado pouco ou nada escrevi. Assim sendo, todas as sextas-feiras aqui farei a atualização dos gastos/poupanças da semana.

Ainda não tenho definido um valor a poupar anual (que daí advêm os objetivos mensais), mas espero conseguir silêncio para pegar na agenda e tratar disso nos próximos dias.

O trabalho mantem-se;

E a família está de saúde;

Perfeito para começar este novo caminho/ano.

Por aí desejo o mesmo que aqui, o que de bom há na vida.

Um bom 2022 a todos 💛

4 comentários:

  1. Um excelente ano :).

    Muita força nessas poupanças :).

    Bons investimentos com valor.

    ResponderEliminar
  2. Óptimo 2022 para ti também! E não te preocupes por teres escrito menos sobre as tuas finanças no último ano; podia ser pior, e podias não ter escrito nada sobre nada, como... hmm... certas pessoas que não vou aqui mencionar. ;)

    ResponderEliminar

Vinted

Vendi em Maio uma peça por 2€. Em Junho consegui fazer 20,75€, e estava bem feliz pois era um bom extra se assim fosse correndo tão bem todo...