sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Dezembro, que eu Adoro

Finalmente chegou o mês que mais amo no ano inteiro, traz amor, cores quentes em luz, cheiros longos de comidas quentes, brilho nos olhos, paz e retribuição. Também traz dor de pessoas que não se sentam mais ao nosso redor, olhares de lágrimas quando são recordados e carinho que não pode ser entregue. Mas continua a ser o meu mês, o que mais gosto de viver.

Com Dezembro acabam anos, metas, sonhos e também com eles se renovam 💚✨ 

- Ainda não tenho todas as prendas de natal; (pretendo despachar grande parte este fim de semana)
- Tenho 3 aniversários em dezembro, de família;
- Paguei o seguro Auto; (já podem ver que dezembro nunca é fácil por aqui 😅)

Como está o vosso mês? São felizes em Dezembro?

3 comentários:

  1. O meu mês está bom. Comprei as prendas antes do subsidio do marido. Antes das confusões. Lucros? umas quantas moedas de 2€ das férias para cá :))
    *
    Devaneio que afeta a minha apetência.
    *
    Votos de um excelente fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Acho que, de ano para ano, o meu espírito no Natal está pior.
    E o meu Dezembro não está nada famoso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Dezembro sempre foi mau mas este ano está a ser bem pior. Quem já não está presente deixa-me em lágrimas todos os dias....

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.