sexta-feira, 20 de agosto de 2021

De regresso ao trabalho

Pois que a vida é mesmo assim, ciclos atrás de ciclos, e meio que tudo se repete de vez em vez. Voltei ao trabalho, mas voltei feliz.  Obvio que custa iniciar o ritmo novamente. Horários, rotinas, prazos. Roupas mais formais.

Tudo é um processo.

A segunda e a terça custaram-me mais, neste fim da semana já está a correr melhor.

Trabalho numa área técnica, preciso de ter destreza e coesão no que faço. Ser racional e dispor de energia/cérebro para muitas das tarefas. O que acaba por custar um pouco quando se pára e se tiram uns dias de descanso.

Mas eu gosto. Assim quando tenho férias aproveito melhor.

Gosto muito do que faço. E ainda bem que tenho para onde "regressar".

Por aí? Estão de férias ou ainda vão? (ou alguém como eu, que já foi e já ia novamente? 😜)

1 comentário:

  1. Essa frase foi forte, ainda bem que tenho para onde voltar. É isso mesmo, quero-me agarrar a isso. Mas depois também não curto nada a vida.

    Agora só 1 semana em Setembro. Mas com tudo incluído, não vou fazer nenhum! :p

    Beijocas

    ResponderEliminar

Das fragilidades, o que dói

Ontem à noite fiquei por mais de uma hora a brincar com o meu bebé até ele ir dormir. Desarrumamos e arrumamos o quarto todo umas três vezes...