quarta-feira, 5 de maio de 2021

+ 170,00€

No desafio de 50 dias a principal ideia é ir pondo de lado dinheiro extra, no meu ordenado muitas vezes sofro incrementos (aquele sofrimento bom) de valores extra o ordenado base/habitual.
Desde Fevereiro que não recebia, então em Março e Abril o desafio foi feito a conta gotas, tal como puderam ver pelas atualizações que fui fazendo.
Este mês recebi extra acumulado no valor de 170€, ora que esse valor vai todo direitinho ao desafio. Já tinha junto 74€, fico agora com 244€.

Dias Riscados:
1
3
4
6
10
26 - este mês
47 - este mês
48 - este mês
49 - este mês
50

Por aí, de quem estava a fazer também, como tem corrido?

8 comentários:

  1. Bem, brutal.
    Eu adorava mesmo ter um extra de algum modo, como já te disse. Vamos lá ver.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muito bons esses sofrimentos :) E que ajuda te dão nas poupanças. E assim já "limpás-te" os dias maiores da tabela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, já me livrei dos "piores dias". Ajuda mesmo muito um extra.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu queria fazer o mesmo. Mas o ordenado é só um. Lool
    -
    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem :). Parabéns. Estou a precisar de um rendimento extra também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá mesmo muito jeito é bem verdade :)
      A conseguir ter um extra é como costumo dizer "para onde vai este não vai outro".

      Beijinho

      Eliminar

Filhos, pais e padrastos

À uns anos uma amiga teve um trabalho de licenciatura em que deveria descrever uma diferença dos tempos atuais para os mais antigos. Frase s...