segunda-feira, 17 de agosto de 2020

ATENÇÃO: - há um passatempo para concorrer!

 Bom dia a todos, 😀

(estive de férias, daí a minha ausência - venho depois falar sobre isso)

Hoje trago aqui o passatempo de uma pessoa que já considero amiga, chama-se Cláudia e escreve o Blog de titulo Eu também tenho um blog, alguns de vocês já a seguem outros não, então aqui a questão é:

- Ela fará um passatempo com uma oferta a quem vencer, trata-se de um miminho, e quem não gosta?

- Para realizar o passatempo ela quer chegar aos 310 seguidores, está com 299, fácil não acham?

Então se me lêm e se gostam do mundo dos blogs e das partilhas boas e felizes que por aqui encontramos, por favor, sigam a Cláudia, não custa nada ... e convínhamos EU QUERO PARTICIPAR no passatempo, e até chegar aos 310 seguidores não posso 😝

Ela explica tudo aqui.

Posso contar contigo?

4 comentários:

  1. Oh que querida, a sério, de coração cheio <3
    Linda por dentro e por fora <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por gosto, acredita ;)
      Um beijinho, e espero que chegues rápido no objectivo ***

      Eliminar
  2. Eu já sigo a Cláudia
    .
    Feliz inicio de semana.

    ResponderEliminar
  3. Vou-te convidar pelo facebook :P por causa daquilo do cabelo

    Beijooo

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.