sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

A loucura do fim de semana.

Vou tirar este fim de semana para fazer as minhas compras de natal, 17 dias antes da sua comemoração. Há anos, que por esta altura, já tenho tudo (o ano passado já tinha) e há anos em que até no dia 24 pela manhã ainda ando nas compras.

Não sei bem, onde é que se instaurou a regra do consumismo desta época... Mas já é norma nos dias de hoje as ofertas. 

O ano passado comprei tudo na modalfa, este ano vou expandir a procura. Sinceramente? Nada em mente. 

Tirei este fim de semana todo para pensar apenas nisto, sei que vão ser horas do inferno, e que me vou "pirar" logo com o aglomerado de pessoas e de músicas irritantes por todo o lado 😂 mas faz parte. Na verdade, só espero sair do centro comercial com tudo comprado e se possível com pouco dinheiro gasto, mas já sei que vou perder horas só a comparar preços e a pensar no que pode ser a melhor prenda. Por norma, eu não recebo essa preocupação por parte das pessoas. Mas pronto, isso é o modo de ser de cada um.

E para as crianças? O que dar às crianças? so-co-rro!

Também quero fazer a árvore de natal. E montar o presépio. 💫

Vou escrever, hoje, pelo final do dia a carta de resposta do pai natal à minha sobrinha e vou colocá-la no correio com outras cartas, amanhã quando chegar a casa dos avós vou pedir-lhe que vá recolher o correio. Ela escreveu ao pai natal na minha companhia, pediu 20 pares de calças, 20!!, entre tantas outras traquitanas. Acho que merece uma resposta 😆

Bom fim de semana.

2 comentários:

  1. A mim só me faltam 2 ou 3 e ainda bem! Vão ser as mais caras, ou lá perto, mas só de já ter também ideia do que dar, é meio caminho andado.

    Opá 20 pares de calças não é nada =P

    Beijocas bom fim-de-semana e coragem! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 ou 3, quem me dera :)
      Verdade, ter idealizado alguma coisa previamente ajuda e muito.

      Obrigada :) beijinho

      Eliminar

- 107 kWh na eletricidade

Pois é... e a diferença que faz o sol? Este mês rara foi a vez que liguei o secador de roupa. Temos um elétrico, metemos a roupa lá dentro e...