segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Não quero ter pressa ...

Ainda à duas horas atras era sexta-feira à noite e agora já é inicio de tarde de segunda-feira. Não que a segunda seja um mau dia, não o tem sido e espero que não o volte a ser. Mas não está tudo a passar tão rápido?

E quando me refiro a tudo, é tudo mesmo. A minha rotina anda louca nos últimos tempos, o final do ano são num geral uma correria doida, nem para mim, mas para o que nos rodeia.

No sábado tirei um tempo para mim, Cláudia, vou mandar-te um e-mail, fica atenta por favor. Quando "acordei" de novo para o dia percebi que tenho vivido com tanta pressa. Sem aproveitar nada. Sem valorizar tanta coisa. Para quê? Eu sei que provavelmente é cultura, é educação, são hábitos, mas puxa… Um pouco de calma. 

Este fds passou muito rápido, dormi um pouco entre as 14:50 e as 15:50 de domingo, pouco tempo mas achei que podia ter feito ali qualquer coisa mais, mas para quê? Porque vivemos com a mania que tudo tem de ser feito logo, ali, a correr e para ontem.

?

2 comentários:

  1. Tenho o mesmo sentimento. É horrível.
    Só no trabalho é que acho que não passa assim tão rápido, mas tens toda a razão.

    E sim, penso que é mesmo da cultura. Se parares para descansar e tiveres coisas para fazer é "mal visto".

    Beijocas

    P.S: Já está a ser feito, acho que sai para a semana as ideias para prendas =P

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.