domingo, 17 de março de 2019

*S11

Décima primeira semana do ano vivida!

11

Mas pode-se querer que estamos em Março a dias de entrar na primavera??!!
A semana passou rápido. Quando dei pelo tempo já estava na quinta.

|| Transferi valor para a poupança. Menos que o definido no inicio do ano, e já vão perceber o motivo nas duas próximas informações.

|| Agendei manutenção do carro ainda para este mês!! Correia de distribuição e parece-me que menos uns bons trocos na conta.

|| Agendei com um sr.º o fabrico e montagem de umas estruturas para o exterior da nossa moradia. Porque sim, eu escrevi que Março e os próximos meses iam ser diferentes do que idealizei para 2019 e depois não mais escrevi sobre o assunto.
Tive ideia de fazer uns arranjos exteriores e estou a contribuir monetariamente para isso. Além de estar a tratar de tudo o inerente à "obra".

|| Fui pela primeira vez a uma meditação (em grupo)… e não me alongo muito a falar sobre. Mas é algo que vou certamente continuar!

|| Este sol? Para mim é maravilhoso. E o cheiro a flor? melhor ainda.

|| O pior… e que não esperava de todo... O meu telemóvel caiu e precisei de colocar um novo ecrã. 100€. Socorro! Fiquei péssima com "isto".

Da que se inicia, tenham todos uma boa semana 😊😊

1 comentário:

  1. Ui, os tais gastos... Alguns imprevistos... isso é que me irrita, os imprevistos.

    É tipo eu com o Reiki e agora estou parada e sinto muito a falta =(

    Beijocas

    ResponderEliminar

Por mim, já podia acabar Abril

Estamos a 19 de Abril, pouco mais de meio mês e eu já o podia era dar por terminado. Já tenho as contas e encargos todos pagos, mas: Ainda t...