segunda-feira, 11 de março de 2019

*S10

Décima semana do ano vivida!

10.
 
Na nona semana quando me apercebi já ia a meio da décima, mas também não havia nada de relevante a dizer :D
 
|| Carnaval? Nada melhor que passar o dia a ver cinema, foi o que fiz! Estava um dia cinzento, mas cinzento. Não ligo muito a esta festividade e como não trabalhei na terça, fiquei por casa a vegetar no sofá.
 
|| No dia da mulher providenciei um jantar caseiro para mim e para a mamy. É claro para os restantes habitantes da casa não é?!!! Ainda ouvi "janto no quarto e vocês festejam as duas". Claro que não! Somos família.
Pus a mesa bonita.
A minha mãe no final da noite disse que tinha sido a mesa mais bonita que ela já tinha tido ❤
 
|| Aproveitei o dia da mulher e os portes grátis para encomendar uns artigos que queria da Parfois, mas aos quais me estavam a solicitar 2, 50€ pelo envio 😟😟. Devem chegar esta semana.
 
|| Dei explicações à jovem que acompanho e já conseguiu ter um "Bom" a Geografia e um "Satisfaz" a Português. Está a melhorar! 😊😊
 
|| Gastei 59,81€ de vencimento da atividade profissional.
 
|| Gastei 19,96€ na compra da Parfois (que referi acima) de um dos meus part-time.
 
|| Juntei ao meu mealheiro de 2€, 10€ e tem agora 48€.
 
|| Fiz limpezas de primavera na sala de jantar/estar.
 
|| O fim de semana foi de sol. E espero que os próximos também sejam. Por mim pode chover de noite (porque precisamos) e fazer sol de dia 😊😊
 
 
A 11ª semana está a iniciar 😊😊 vamos ficar a metade de março esta semana, o ano está a passar rápido, mas também está a ser bom.
Boa semana a todos(as).

3 comentários:

  1. Parece mesmo clichê mas mais um ano a passar rápido de mais :x

    ResponderEliminar
  2. Ui, fiquei curiosa com essa mesa, mas fiquei feliz como que li =)
    Tão fofinha =)

    Nós no Carnaval fomos ao Bingo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. E quem diria que já vamos na 11ª semana?
    O ano está a passar muito rápido.
    Por aqui o Carnaval foi por casa mesmo. :-)

    ResponderEliminar

Continente V's Pingo Doce

Já é sabido aqui no blog que nós fazemos as nossas compras de alimentação no continente e no fim de semana lá fomos nós repor algumas coisit...