quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Outubro e as finanças

Outubro vai a meio e como anda a carteira?

Gastos:

26,18€ em cremes faciais (comprei na Skin.pt, produtos de farmácia mais baratos)

10,00€ em farmácia (ben-u-ron e maxilase 😔😒)

8,00€ em vernizes

31,38€ numa loja online

1,20€ café após almoço

2,00€ no mealheiro de moedas de 2€

2,50€ em meias de vidro

200,00€ poupança (que fica agora com 700,00€ ✌✌)


Cartão refeição:

26,60€ botija de gás

104,59€ em alimentação


O mês vai a meio, os maiores "gastos" foram no cartão refeição e é com encargos de "casa", espero ainda conseguir aumentar a poupança até ao final do mês, mas tenho dentista e outras despesas não quis estar a transferir muito a principio para depois ao longo do mês me ver aflita.

Por aí, o mês corre bem?

1 comentário:

  1. Nos últimos dois meses, com as viagens e mini férias, mesmo assim, consegui poupar dinheiro. Pouco mas fiquei bem contente.
    Este mês ainda não consigo saber, mas ainda me faltam pagar contas da casa.. Mas em comida, nós dois já gastámos perto de 300€... -.-

    Beijocas

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.