segunda-feira, 4 de maio de 2020

Miracle - Lâncome

Bom dia,

Uso como perfume o Miracle da Lâncome, usei durante muitos anos o 212 sexy, são os dois perfumes doces com toque de flor. Gosto.

O meu Miracle está acabar, preciso de recomprar. Este tinha comprado faz muito tempo na wells.

Preciso da vossa ajuda, por favor,

Onde é que posso comprar online (sim, que o estado de emergência foi levantado, mas eu ainda vou demorar a por os pés em determinados locais) e em segurança? Estamos a falar de perfumes, podem ser falsificados ... e não quero estar a dar um dinheirão por uma replica. 😕

- Já vi na Notino e custa 42,60€/30ml e mais 0.50€ para seguro de encomenda,
- Já vi na Perfumes e Companhia a 50,14€/30ml, mais 3 amostras e sem custos de entrega;

Só nestas duas hipóteses temos 7,04€ de diferença no mesmo produto. O meu medo é a originalidade do produto. Já li opiniões da Notino não muito favoráveis.

Conhecem alternativas? conhecem estas lojas online? São seguras?

Obrigada 😙 e boa semana.

9 comentários:

  1. Bom dia,
    Eu costumo comprar na www perfumesclub pt.
    Tem preços muito competitivos para muitos perfumes.
    RB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá RB,
      Obrigada pelo conselho, já fui ver e realmente tem o Miracle por 38,38€/30ml, é uma diferença notável.

      É de confiança?

      Beijinho e obrigada

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Eu já lá compro há muitos anos bem como a malta toda do meu emprego e sempre correu muito bem. Já me aconteceu fazer a encomenda ao fim da tarde de um dia e a encomenda chegar na manhã do dia seguinte.

      Eliminar
  2. Eu compro sempre num site espanhol que é primor.eu e nunca tive problemas.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Não compro nada online.
    .
    Uma boa semana
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Já ouvi falar doutro site que é Arenal.com, mas nunca encomendei, quando acabar o meu perfume penso fazê-lo. Obrigada pela partilha, o meu perfume só encontrava nas Perfumarias Marionnaud, como fecharam só conhecia o Arenal, agora já vi que o Primor e perfumesclub têm; mas este último é mais caro que os outros.
    Mas são alternativas…
    Obrigada.
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre comprei na Notino e não tenho razões de queixas. Tudo original.
    Tens também a Primor.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Experimenta Perfumarias Mass...São uma rede de perfumarias que têm lojas fisicas no Porto e também têm site...

    ResponderEliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.