sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Sexta, às 9

São 9h de uma sexta-feira normal.

A minha manhã:

Levantei-me e fui lavar o cabelo (não gosto de lavar no banho da noite poque me dá preguiça de o secar e não posso dormir com ele molhado).

Arrumei as duas camas

Arrumei a loiça seca do escorredor

Cuidei da minha higiene

Sequei o cabelo

Fui-me vestir

Escolher a roupa do bebé (gosto sempre de o incluir nesta atividade)

Levar-lhe os dentes e fazer a higiene dele

Vesti-lo

Casaco e rua

Fui por combustível

e entrega-lo na escola

Fui a casa tomar o pequeno almoço

Às 9h estava a abrir o escritório.


Na hora de almoço tenho de ir ao super-mercado comprar algo para um almoço/lanche partilhado amanhã (já agora, o que levariam? são crianças e pais). Lavar a loiça do pequeno almoço e do meu almoço. Lavar os babetes do bebé de ontem que ficaram de molho. Almoçar.

Enfim.... à noite quando sair do trabalho, tenho outras mil coisas para fazer. É assim a vida. A correr. Ahm e hoje o bebé chorou, mas oh se chorou para ficar na escola... Espero que agora já esteja bem.


Por aí, o pré fim de semana? começou melhor e mais calmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sexta, às 9

São 9h de uma sexta-feira normal. A minha manhã: