quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Extra (perigoso)

Cá estou eu, para vos contar sobre o extra que tenho feito e já me pagou algumas contas deste mês. Fora os outros que já tenho e são mais seguros, ou em comparação a este, totalmente seguros.

Já fiz 54,24€.

Em quê? Em apostas desportivas. De futebol apenas, que é o desporto que percebo melhor. Apesar de não falar muito por aqui, eu sou Sportinguista de alma, coração, poros, cabelos e unhas. Aprendi a ver futebol pelos olhos do meu pai, daqueles castanhos bonitos. Mas desde que o perdi que a vontade não é a mesma. Agora espero que o bebe cresça para poder voltar a ver com outra vontade. O namorado vai puxando por mim, e apesar de gostar, de perceber, e de vibrar, não é igual... Talvez nunca seja. 

Tenho feito apostas seguras (ou que penso sempre que o sejam), com os favoritos e claro, com odds pequenas. Porque lá está, o favorito e "mais obvio" a ganhar tem uma odd mais pequena, pois é mais certo que ganhe...
Aposto sempre 10€, e como as odds são pequenas, tipo 1,22 por ex. Retiro 12,20€, ou seja os meus 10€ + 2,20€ de lucro.

Assim me vou safando, e a verdade é que desde 14/agosto, já fiz 54,24€ e já paguei contas no valor de 46,71€ e ainda tenho 7,53€, que serão para a fatura da água provavelmente.

Já vos tinha falado desta opção. Eu jogo na betclic, e não é todos os dias, há dias em que os jogos são perigosos, ou tendem a ser mais renhidos e nem me aventuro. Houve um dia que só consegui tirar 0,50€ de lucro, porque apostei e perdi e depois apostei novamente para reaver e consegui lucrar em 0,50€, mas podia ter corrido mal e ter perdido os 20€. Não aconselho ninguém a fazê-lo, porque é sempre imprevisível.

Aliás, não sei se se lembram, mas há uns anos a Juventus, clube de Itália desceu de divisão por causa destas apostas, os jogadores estavam metidos em esquemas e avisavam a família para apostarem por exemplo "jogador B vai ser expulso entre o minuto 80 e 87", que tinha odds absurdas de altíssimas, como é obvio. Quem é que antes da partida começar ia saber se aquele jogador estaria sequer a jogar naquele tempo? quanto mais ser expulso? Houve gente a fazer muito dinheiro. Fraude. E por isso mesmo houve uma investigação e o clube pagou a causa - desceu de divisão. Foi muito bem-feita!

Bom, e é isto... Vamos ver se me continua a correr bem, se sim, vou continuando. Se perder o meu dinheiro não. Paro de todo.

--

Edit (que esta publicação foi escrita antes deste acontecimento): Perdi na terça feira a aposta de 10€ meus. Então retirei 5€ dos ganhos que tinha e 5€ do ordenado. Fico assim com 2,53€ livres em ganhos. Fiquei desmotivada 😅 porque estava habituada a ganhar. Vou parar uns dias/tempos.


4 comentários:

  1. Antes de mais, obrigada pelas tuas palavras. Também gosto muito de ti <3

    Respondendo à tua pergunta, sendo a do meio, acho que foi mesmo porque fui a única com coragem de lhe fazer frente. De lhe deixar de falar.
    A minha irmã pisgou-se aos 18...
    O meu irmão, apesar do mesmo tamanho e dos seus 42 anos, tem medo. Eu também não tinha a idade que tenho, tinha 17. Acho que foi mesmo por isso que ouvi o que ouvi.

    Agora em relação ao teu extra...

    Eh lá! Extra perigoso mesmo, mas ainda bem que no final, não o está a ser :D

    E acho sempre super interessante ver uma mulher interessada pelo Football. A avó do meu marido também fala que é uma coisa por demais, Fico genuinamente encantada!

    É mesmo muito bom esse extra, lá está, apesar de perigoso. Pagar contas com isso, ainda melhor!

    O pior é essa última parte. Eu andei umas 3 ou 4 semanas, sem exagero, a receber prémios pequenos do Euro Milhões e soube super bem! Claro que depois não compensa, até à data, o que já se gastou.

    Beijocas e que volte a render e bem!

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil, desejo que a vida te sorria, esse tipo de coisas ninguém deveria ouvir/viver :(

      Sobre o extra, já me pagou estas contas e agora vou deixar um bocadinho de lado, sou supersticiosa e se comecei a perder posso começar uma má fase xD e lá se vai o ganho.

      Eu no euromilhões não jogo mesmo à muito tempo, anos talvez :)

      Beijinho Cláudia

      Eliminar
  2. Jogar é um grande risco. É uma questão de sorte, não depende de nós.

    ResponderEliminar

Porquê poupar o máximo?

Eu ontem tive um comentário, ao qual dei reposta, exatamente como gosto de dar a toda  agente que me escreve, seja positivo ou não, que me d...