sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Black Friday (EU NÃO DISSE?)

Um relógio que a meio do ano estava em 70,00€.


Para quê comprar hoje e ainda ficar obrigada a fazer outra compra? (recebi no email, por isso partilho, não entrei na página).

Na Glamssecret, (na página que vos falei que tinha a maquilhagem que queria comprar para oferta no natal) já estiveram desde à uns dias com os preços de "Black Friday", que não fugiram muito aos descontos já habituais ao longo do ano. Hoje seleccionaram alguns desses artigos e colocaram um pouco mais barato, nada de especial e nada que para mim compense comprar.

Nada de novo...
Não vou entrar em nenhuma página especifica para comparar preços, até porque para mim o melhor exemplo é o relógio. Só campanha, muita gente é enganada e ainda acha que sai a lucrar. Que pena.

2 comentários:

  1. Eu juro que ainda vou fazer queixa disto.
    Não sei bem a quem, mas vou.

    Todas as campanhas são um engano, seja black friday, seja desconto do iva, tudo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, era mesmo bem feito. E o problema é esse, fazemos queixa a quem? e como?

      Mas que esta história da baixa de preço é peta, lá isso é.

      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar

Poupança de Março

Mais um mês deste calendário de 2024 a terminar, e não fui muito além daquilo a que me propus no inicio do mês a nível de poupança.