terça-feira, 3 de setembro de 2024

221,63

É o valor da poupança no banco.

Em agosto tive de extras poupados:

7€ da vinted de julho

16,50€ da vinted de agosto

4,16€ de juros de DPrazo

4,00€ numa raspadinha que tirei nas férias.


Com isto deu um total de 31,91€. Já tinha posto 10,28€ no banco logo na primeira semana de agosto para arredondar o valor a 200€ certinhos, agora de regresso fiz as contas e juntei o resto desses extras e assim sendo 31,91-10,28 = juntei mais 21,63€. Fico com a poupança no banco a 221,63€. Não está mal.


Tenho tido outro extra, que desenvolvi em agosto, tem corrido bem e já me pagou algumas contas agora de Setembro, vamos ver se assim continua. Depois conto 💰


Sobre os extras de Setembro:

Já conto com 2,50€ da vinted, e 35,00€ do extra 1😁😁


2 comentários:

  1. Ui, fiquei curiosa com esse extra :)

    E o que eu adoro extras :P

    Boas poupanças, como sempre. Parabéns :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é uma coisa de risco, já vos falei até sobre. Mas o certo é que já me pagou 5 contas de setembro :D

      Vamos ver se não vira azar.

      Beijinho :)

      Eliminar

Porquê poupar o máximo?

Eu ontem tive um comentário, ao qual dei reposta, exatamente como gosto de dar a toda  agente que me escreve, seja positivo ou não, que me d...