segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Próximas Metas

Para os próximos passos financeiros, tenho destinado:

Até Dezembro de 2024
- Fazer a poupança tradicional chegar nos 500€ 
Que é metade do valor total que lá quero ter, de 1.000,00€. E este dinheiro vai servir para me socorrer de eventualidades do dia-a-dia, que sejam necessárias de imediato.
Já lá tenho 221,63€, portanto, tenho em falta 278,37€.

- Colocar mais um aforro de 400€
Para ficar com 6.000,00€ (meus, fora os juros) aplicados.

- Poupança Zero em Dezembro
Como é mês de 3 aniversários na família, natal e passagem de ano, a ideia é não poupar nada. Além, vá, das ofertas em dinheiro que possa receber (é sempre habito receber algum).

- E queria ver se conseguia fora estas "obrigações" descritas, num total, fazer mais 1.000,00€ num geral de poupanças até 31 de dezembro.

Deus me ajude.

6 comentários:

  1. Então até ao fim do ano queres poupar cerca de 2500 euros? Imenso! Força nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Espiral,

      Não, num total queria fazer mais mil. As obrigações descritas, são os eventos que enumero.

      Beijinho e boa semana

      Eliminar
  2. Coragem! Não é fácil, mas que palavra é essa para ti? Tens tido um excelente percurso e por isso, bola para a frente! Chegas a Dezembro com isso e mais =D

    Eu agora com as obras, foi mesmo um arrombo mas enfim, tinha que ser!

    Mas tenho poupado, o que já me deixa bastante feliz. Mas ia começar a tal meta de viver "de ordenado em ordenado" e com isto, nem Setembro e provavelmente Outubro, dá. Acho que vou mesmo esperar pelo ano que vem! :/

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes últimos meses não vão ser "tão fáceis", veremos, gostava muito de conseguir.

      Quando há assim esses encargos é difícil fugir de contas grandes, mas sim, pode sem dúvida ser uma meta para o próximo ano - viver de ordenado em ordenado. E logo te alinhas, importa é que agora corra tudo bem nas obras.

      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  3. Poupar até 500€?........ Boa sorte.
    .
    Votos de uma semana feliz.
    .

    ResponderEliminar

Meio mês, e contas feitas

Metade de setembro já lá vai. Já só temos duas semanas pela frente, e para começar bem a semana comecei a olhar as contas. O bebé recebeu o ...