quarta-feira, 8 de maio de 2024

Aplicação Macadam

Conheci esta aplicação através da Cláudia do blog aqui do lado.

É uma aplicação que através de contagem de passos diários recompensa (conforme os totais) com moedas virtuais (coins).

Por exemplo, 2500 passos, dá 25 moedas, 10 mil passos, dá 100 moedas, e por aí vai.

Tem outras valências, como possibilidade de responder a inquéritos, fazer desafios: p.ex. fazer 5,555 passos a um domingo e recompensam com +100moedas, etc, etc, e tudo isso ajuda a ter mais e mais moedas.

Essas moedas dá para ir trocando, ou por cartões presente (amazon, decathlon, airbnb, nike) ou transferir valores monetários para a nossa conta bancária.

30 mil moedas dá direito a 15€

60 mil a 30€

200 mil a 100€

Inscrevi-me a 23 de fevereiro, depois de ler uma publicação da Cláudia sobre esta aplicação, podem ler aqui. ela também explica lá a aplicação.

E a minha conclusão, deste uso e desta aplicação, é:

2 meses e 1 dia depois atingi as minhas 30 mil moedas, a 24 de Abril, mas só consegui fazer o pedido dos meus 15 euros no dia 26 de abril. Aquilo tem vagas limitadas e é um bocado stressante porque tem uma hora precisa para a solicitação (15h:00 de todos os dias). 

Fiz no dia 24, fiz no dia 25 e nada... passei-me e mandei mensagem a reclamar MUITO! Acho que a assistente se trocava já toda com o que dizia.

Porque ora que começou a justificar que o nível bronze tinha prioridade porque era uma "prenda" desse sector, ora dizia que eu "como nível prata" tinha prioridade porque estava acima dos de bronze, mas que devia era chegar ao ouro que assim tinha na hora o pedido feito. Enfim, certo é que no dia seguinte, a 26, lá consegui registar o meu pedido de transferência.

Aparece depois uma janelinha a dizer que o pedido está formalizado e num prazo de 15 dias úteis recebo o meu dinheiro.

Se estou feliz? Obvio, são 15 euros a entrar sem fazer nada de extraordinário ou cansativo, a única condicionante é trazer sempre o telemóvel comigo para contar os passos, mas de resto, andar eu ando e muito, por isso aproveito, lá ponho aquilo a passar os anúncios/vídeos que vou conseguindo (porque se ganha por cada um que se vê), e respondo a questionários já na última hora do dia, quando estamos a relaxar no sofá os dois, nos dias que tenho claro, porque nem sempre há questionários disponíveis.. Então... Só vejo vantagens.

Não estava a contar chegar às 30 mil moedas tão rápido, mas adoro de receber por isso.

Recebi a 01 de maio, mesmo sendo feriado, 5 dias depois de fazer o meu pedido. Achei super rápido mesmo. E já foi para a poupança. 😁

2 comentários:

  1. Opá o que eu me ri com a rapariga baralhada hahah :)

    Eu falo com eles Às vezes e até tem corrido bem.

    E parabéns! Foi bem rápido mesmo. "No meu tempo" ainda não havia questionários e por isso, ainda mais demorei a juntar, mas agora é menos de 2 meses e acho perfeito.

    E junto ao bolo da poupança também =D

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se tivesses visto as respostas que ela dava ainda te rias mais xD

      Menos de dois meses é ótimo, parabéns Cláudia, entradas boas assim são sempre bem vindas :)

      Beijinho

      Eliminar

pneus novos, dia-a-dia, e poupar ainda deste ordenado (é possível?)

Já todos sabem que a minha poupança foi feita logo no dia 02/05, mas como sempre eu gosto de chegar ao fim do mês com qualquer coisinha de s...