quarta-feira, 29 de maio de 2024

Wook em descontos

Ontem, como faço praticamente todos os dias, de manhã acessei ao meu e-mail, até foi para conferir se já tinha recebido a fatura da meo (a pagar em junho), pois estou curiosa com o acerto do contrato, e ver o valor a pagar. 

E tinha lá um e-mail informativo da livraria wook, com descontos ao longo do dia de até 20% e com portes grátis na entrega ao domicilio.

Conclusão?

Acessei à minha conta wook, e à minha lista de desejos (que dá para guardar online na página) e até vi que lá tinha 3,00€ para descontar numa futura compra.

Peguei no meu caderno de contas e ... Já só tenho 9,39€ de sobra. 

Então, foi um claro NÃO, não posso comprar nada, pois ainda vou precisar de ir ao pão até ao final da semana (em que recebo certamente o novo ordenado)

Pensei também nos livros que ainda tenho por ler, que ainda são alguns. Gosto muito de ler, e gosto ainda mais de aproveitar estas promoções, porque realmente compensam, mas se não tenho dinheiro não tenho e pronto, não me posso esticar mais. 

(Aliás...Se eu tenho dinheiro? Tenho, dos extras que fiz agora ao longo de maio, mas verdade seja dita, todos os extras que tenho feito têm sido poupanças, não queria estar a fugir a esta "regra"... por livros. Que eu gosto muito é claro e atenção que por norma costumo mesmo aproveitar estas promoções. Mas desta vez abdiquei.)

Enfim, é isto. 

Não comprei nada.

Novas oportunidades virão, e é importante percebermos quando podemos ou não comprar, seja aquilo que for.


Alguém por aqui aproveitou a promoção?


2 comentários:

  1. O meu calcanhar de Aquiles anda a ser mesmo os livros. Mas enfim, vou-me controlando e comprando um de vez em quando. Mas não te preocupes, quase todos meses há essas promoções de portes grátis e 20% de desconto.

    Hoje por acaso vou à Feira do livro, mas acho que não vai compensar. E se não compensar, nem me chateio. Serve de passeio.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho sempre que é dinheiro bem gasto, mas desta vez não pude comprar... paciência.

      Sobre a feira do livro, adorava ir, vai ser a maior de sempre :D, mas estamos um pouquinho longe... e só para passeio, fica caro

      Beijinho e bom feriado :)

      Eliminar

Meta da barriga

Bom, vamos lá, tinha-vos falado da meta da minha barriga lembram-se? E meta que é meta é para ir sendo vigiada. Cá estou eu para vos mostrar...