segunda-feira, 20 de maio de 2024

Fórum sobre finanças pessoais

Encontrei um fórum na internet que tem imensas questões sobre poupança: por onde começar, quanto se ter na idade x, "tenho 5mil onde posso investir" etc, etc.

São pessoas comuns que fazem perguntas e a comunidade responde.

Podem acessar aqui (clicar), este tópico por exemplo é "quanto conseguem poupar ao fim de um ano?"

Já li muitas questões aqui registadas e acompanho o que as pessoas lhes respondem, é sempre bom conhecer outras realidades.

💰

1 comentário:

  1. Boa, vou lá dar um olhinho.

    Já tenho lido várias coisas lá, de outros assuntos.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Meta da barriga

Bom, vamos lá, tinha-vos falado da meta da minha barriga lembram-se? E meta que é meta é para ir sendo vigiada. Cá estou eu para vos mostrar...