segunda-feira, 27 de maio de 2024

Vinted

Nestes dias em casa, aproveitei e dei uma volta á minha roupa, alguma foi logo para o lixo, outra, que vi que não visto à já bem mais que um ano, pus à venda na aplicação da Vinted.

Já vendi uma peça, 2€.

Fico triste, porque é roupa boa, bem estimada... E a peça que tenho mais cara são umas botas a 5,50€, novas!!! Com etiqueta, só porque não me identifico com o estilo e não me faz sentido estar ali na sapateira a encher... Para "usar um dia" e esse dia nunca chegar.

Tem de se meter barato, senão nem se vende é nada... Tenho uma camisa lá, que nova passa os 30€, eu tenho-a por 4,50€... Já podem ver... Se posso por o preço justo? Claro que posso, ninguém me compra é nada, pois claro.

Queria ver se fazia uns 20€ para levantar... Artigos que cheguem para esse valor já eu lá tenho... E passa.

Enfim, ... É só um desabafo convosco.
Podia ganhar bom dinheiro, se fosse mais justo, ou a oferta não fosse tanta.. sei lá.
Mas não vou mexer nos valores que tenho, 1,25€, 2€, 4€, lá está, a peça mais cara, são mesmo as botas a 5,50€... 
São coisas boas, alguém pode usar sem problema nenhum, e se eu não uso, vai estar parado para quê? Espero conseguir vender... Preciso de espaço, e a roupa em questão também merece ser usada.

Alguém por aqui também usa a aplicação?

10 comentários:

  1. olá!! a minha filha de 15 anos é que se aventura por ai! e pelo que já entendi nem smp depende o valor das peças mas do valor de visualizações! habitualmente ela tb tem coisa baratinhas, mas nem smp é por aí que vende... tem fases... beijinho e boas vendas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, algumas peças noto que têm mais visibilidade que outras, vamos ver como corre :)

      Beijinho e uma boa semana

      Eliminar
  2. Nunca usei, mas tenho uma amiga que põe lá muita coisa. Mas nem sei valores nem nada.

    Isso irrita tanto. Por isso acabo por doar às vezes.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.... também me acontece... canso-me e frustro-me e acabo por dar. Porque são coisas que acho mal empregadas estarem sem ser usadas.

      Beijinho Cláudia, boa semana

      Eliminar
  3. Eu confesso que não ligava muito às vendas, cheguei a vender algumas coisas no olx, mas nos últimos anos deixei de conseguir vender por lá.
    Entretanto, sem grande expectativa lá criei conta na vinted e posso dizer que em menos de 1 ano já vendi artigos no valor de 2069.44 euros. Tudo isto são coisas que tinha por casa, tinha imeeeensos perfumes e coffrets que me dão no natal e aniversários e que não uso, artigos de bebé e criança que os meus filhos já não usam, ainda agora a minha filha fez anos, e só em crianças eram mais de 30, multiplicando isso por presentes, era tralha a mais, muitas coisas repetidas, então deixei-a ficar com uma parte e pus à venda o resto (o dinheiro depois transfiro para a conta poupança dela, acho que um dia vai dar mais valor a ter esse dinheiro do que ter 5 conjuntos diferentes de plasticina, ou 4 barbies quase iguais!). Até coisas que recolhi do lixo já vendi, por exemplo... Acho que vale bastante a pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais de 2 mil euros, que maravilha de testemunho!!
      Ainda bem e desejo que continue a ter a mesma sorte e vendas, é sempre bem-vindo o que vem de coisas que já não nos são úteis mas podem vir a ser a outras pessoas!

      Que bom,
      Beijinhos e tudo a correr bem :)

      Eliminar
    2. Sim, nunca pensei que fosse possível, e no meio disto tudo continuo com imensas coisas à venda! Agora já olho para tudo com outro olhar, de: será que consigo uns trocos por isto? Nem que seja 1 euro ou 2, é melhor que nada!!!

      Eliminar
    3. É exatamente como penso também, seja 1 ou 2€ é dinheiro, tudo ajuda :)

      Eliminar
  4. aventurei me recentemente e pus 4 peças. vendi duas por 5 cada tenho que por mais. grão a grão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí que ótimo!! Eu ainda não passei da primeira peça vendida, é continuar a tentar, perder não perco nada :)

      Boas vendas :)

      Eliminar

Meta da barriga

Bom, vamos lá, tinha-vos falado da meta da minha barriga lembram-se? E meta que é meta é para ir sendo vigiada. Cá estou eu para vos mostrar...