sábado, 25 de março de 2023

Obrigada, por estarem desse lado

Com a gravidez e pós-parto deixei de escrever tão assiduamente, embora sempre fosse espreitar os vossos blogues diariamente, gosto de acompanhar, só não tinha tanto tempo para escrever.

Agora tiro 5 minutos do dia e consigo colocar em palavras algumas coisinhas.

É muito bom ver, que após tanto tempo ausente, vocês continuam aí. Tenho centenas de acessos diários e isso estimula-me a escrever.

É certo que muitos dias posso não interessar no tema abordado, ou dizer mais do mesmo, mas sei lá... e se na volta estiver a dar ideias a alguém? A ajudar?

Gosto de pensar que sim.

Por cá me vou manter 😊

BOM-fim-de-semana

4 comentários:

  1. O que interessa é, bem como o/a bebé, estarem bem e felizes.
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x25 de março de 2023 às 21:06

      Verdade Ricardo 😊 é o mais importante
      Cumprimentos, um bom fim de semana para si

      Eliminar
  2. Eu gosto muito de te ler. Trazes assuntos que me interessam. Também já falei de muitos lá no blog e vou manter :)

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x27 de março de 2023 às 13:44

      Obrigada :)

      Mantem sim, gosto de ler também outras ideias e experiências
      Beijinho

      Eliminar

Por mim, já podia acabar Abril

Estamos a 19 de Abril, pouco mais de meio mês e eu já o podia era dar por terminado. Já tenho as contas e encargos todos pagos, mas: Ainda t...