terça-feira, 14 de março de 2023

Atividade Extra

Continuo, já desde à muitos anos, a ter um part-time, levo como brincadeira praticamente, mas vai dando para ganhar algum.

Mas atenção!! Brincadeira que me leva a ter responsabilidades e gastos também...

O valor que estou a juntar este ano (comecei em Fevereiro) será para as férias de verão. Não sabemos ainda onde iremos  e por quanto tempo, mas será já um valor que tenho individualmente de lado para esse fim. 

E já conto com 125,00€ nesse potinho.

O meu namorado até goza comigo, que eu sou a mulher com dinheiro escondido por todo o lado 😅, é mealheiros é envelopes, é conta poupança. (Pena é que está muito dividido e é pouco todo junto!)


🌞🌊🌊👒


Não é bom ir pensando já nas férias?

Estão longe mas é um aconchego pensar no descanso junto de quem gostamos

8 comentários:

  1. Era isso mesmo que eu pretendia! Assim, estaria mais à vontade. Ou juntava mais para outra coisa.

    Sabe bem, sim. Mas agora acho a vida tão imprevisível (sempre o foi, é verdade, mas agora acho-a mais) e já nem penso tão à frente.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x14 de março de 2023 às 10:14

      Sim, um extra dá sempre ali uma folguinha mesmo que pequena é um dinheiro que sabemos que temos ali.

      Verdade, a vida é uma incerteza é, cada dia mais, mas tento pensar positivo :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também tenho vários envelopes "escondidos" em lugares estratégicos. A pena é que 99% deles estão vazio, 😒😁😒
    .
    Um dia feliz. Saudações poéticas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x14 de março de 2023 às 15:47

      Vazios não é preciso guardar 😁😁

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  3. Hoje em dia não é fácil, mas se não fizermos nada também não temos nada. Só nos lamentamos e é típico do nosso povo eu também gostava de ter um part-time mas é impossível na minha empresa, já que me pedem recorrentemente para fazer mais 2horas diárias, chego a casa com vontade de dormir e ainda tenho as lides. Assim torna-se difícil, mas parabéns é sempre bom ter mais algum a entrar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x14 de março de 2023 às 20:51

      2 horas a mais por dia já pesam, é verdade, ao fim do dia a disposição para mais qualquer coisa não é a mesma não.
      Acredito

      Eliminar
  4. Eu acho muito bem. É uma excelente forma de ganhar algum extra. E como estão as coisas hoje em dia tudo o que vier a mais é lucro.
    Eu vou tentando fazer algum com os meus trabalhinhos, mas está complicado ☺️☺️☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x14 de março de 2023 às 20:52

      Tenho espreitado mãos de fada, e realmente tens coisas muito bonitas ☺️ muitos parabéns pelo talento

      Eliminar

Poupança de Maio

Para a poupança de Maio, fui buscar vários valores aqui e ali, que todos juntos, acabaram por me dar um bom total. Começo, assim, Maio a faz...