sexta-feira, 10 de março de 2023

A internet e os PARVOS

Recebi este comentário esta manhã, 


Não sei se as pessoas são parvas se se fazem. NÃO SOU MÉDICA!
 E estou aqui a partilhar a minha experiência unicamente.

Levei estes comentários para o lado jocoso, até podem nem ser, mas levei.

Esta gente ainda vive no século em que a mulher quer grávida, quer no pós-parto tem de falar tudo mau e mal!  

A minha experiência foi ótima, em tudo sim! Adorei estar grávida, fiz a minha vida igualzinha ao de antes SEMPRE!! até à madrugada antes de parir! E sim anónimo!!!!! Relações sexuais induzem o parto 😉. E no meu parto ajudou.

A recuperação resulta muito do resultado físico mas muito, mesmo muito, também da cabecinha de cada uma. E eu assumo que estou bem e é assim que me trato.

6 comentários:

  1. Na vida existe de tudo um pouco
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x10 de março de 2023 às 21:13

      É verdade Ricardo,
      Infelizmente lê-se de tudo e lidasse com todo o tipo de pessoas
      Bom fim de semana ☺️

      Eliminar
  2. Bem, poderá não ter sido a gozar e ser uma dúvida válida, mas realmente isso pergunta-se a um médico. E cada médico também lá terá a sua interpretação da coisa... Ai vida, que paciência.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de março de 2023 às 13:45

      Sim, sem dúvida que a equipa médica que acompanha caso a caso é que deve responder.
      A experiência é diferente em cada uma, e o que resultou para mim não é sentença.
      Mas verdade seja dita, li muito e muito na internet também, mas em locais próprios, não em blogues pessoais.

      Eliminar
  3. Não sei se terá sido no gozo. Nestas coisas há que questionar o médico e perguntar à grávida/puérpera se se sente confortável. Infelizmente há casais que se vão "separando" durante esta fase por este tipo de crenças. Não conversam, não tiram as dúvidas (mesmo que parvas) e, quando dão conta, a relação já está morta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de março de 2023 às 13:43

      Verdade. Há que ir questionando ao longo dos processos. E tem muito a ver também com o que se sentem à vontade para fazer... Não é fácil, sei-o, mas é o que dizes, a conversa é fulcral.

      Eliminar

Poupança de Maio

Para a poupança de Maio, fui buscar vários valores aqui e ali, que todos juntos, acabaram por me dar um bom total. Começo, assim, Maio a faz...