segunda-feira, 13 de março de 2023

Vales odisseias

Alguém habituado a estas TRETAS ??

Tudo lindo e maravilhoso, são de facto boas prendas, quer para oferecer quer recebê-los, mas têm tantos contras! Céus Jesus.

Juro, tenho dois vales para gastar, que obvio faço pretensão disso, e não é que... SEMPRE, mas sempre que vou tentar reservar NUNCA DÁ.

Sério um deles é um vale de 3 noites, tenho tentado em diversas zonas, Norte (todo o norte), Alentejo, e até já aqui o interior, que conheço perfeitamente já, mas pelo menos para testar, por a procura ser menor, se há vagas. E nada. Sempre sem resultados a apresentar.

A alguém acontece isto?

O outro é um cruzeiro no porto, ora que, tento marcar os dois conjuntamente, ora uma experiencia de cruzeiro + alojamento grátis por 3 noites, me daria uma boa escapadinha, com gastos só na deslocação e alimentação. Mas é somente IMPOSSÍVEL!

Qual é a alternativa de lidar com esta gente? Roer as orelhas em protesto? (as deles claro!)

11 comentários:

  1. É a chamada "publicidade enganosa"
    É ir tentando... se calhar não passará disso...tentando
    .
    Uma semana feliz. Saudações poéticas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de março de 2023 às 10:56

      Espero conseguir :/
      Até dava jeito para tirar uns diazinhos

      Eliminar
  2. Nunca recebi desses, mas dos que tenho recebido tem dado.

    Mas já estou farta de receber isso, quer dizer, tenho çá 3 em casa e já perdi a validade de um 4º... Já chega.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de março de 2023 às 10:57

      Eu cá não me importo de receber, pior mesmo é esta fase de marcação.
      Que horror, que dor de cabeça. Não me parece que em pleno Março esteja tudo lotado... se estivéssemos a falar de Julho até setembro ainda acreditava. Agora em Março

      Eliminar
  3. Já tentou reservar sem mencionar o vale? Depois da reserva feita menciona que o pretende usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de março de 2023 às 13:41

      ótima ideia Beh!
      Vou realmente experimentar :) Obrigada

      Eliminar
  4. Acho que nunca usamos das Odisseias. Há uns anos estava na moda oferecer esse tipo de vales e nunca tivemos problemas. Mas, a partir do momento que uma das empresas declarou falência, preferimos não arriscar.
    É pena, era uma boa prenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de março de 2023 às 13:41

      Não perco a esperança :( espero conseguir usá-los

      Eliminar
  5. Nunca recebi, mas já ofereci. E até ao momento que eu saiba não houve problemas a quem ofereci. 🤔🤔🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A teia dos 20 mais x13 de março de 2023 às 17:56

      E é assim que se quer, tudo a correr bem. Devo estar em maré de azar 😔 é ir tentando, tudo se resolve

      Eliminar
  6. Por acaso tenho conseguido usar sem grandes problemas mas tenho usado a táctica de só usar para hotéis que dê para reservar online, outra táctica é clicar na opção de upgrade, paga-se a diferença mas compensa porque temos muito mais opções. Por mim podem-me continuar a oferecer 😀

    ResponderEliminar

Poupança de Maio

Para a poupança de Maio, fui buscar vários valores aqui e ali, que todos juntos, acabaram por me dar um bom total. Começo, assim, Maio a faz...