terça-feira, 1 de outubro de 2024

Vinted e as vendas

Estou desde Maio a vender coisas que tenho paradas em casa e não uso à muitos anos, entre roupa, calçado e acessórios.


E já consegui:

Maio: 2,00€

Junho: 20,75€

Julho: 7,00€

Agosto: 16,75€

Setembro: 27,50€


Num total de 74,00€ poupados, ou seja, dinheiro que tinha ali parado, apanhar pó apenas. E são realmente coisas que não usaria e que estão em bom estado e alguém lhes pode dar nova vida. Não é nada de enriquecer é um facto, mas este dinheiro está na poupança do banco, a que é para ter 500€ até dezembro e 1000€ num total para necessidades imediatas, pois que estes 74€ dão logo uma força à conta e fazem-na "subir" mais rápido.

O mês de Setembro foi mesmo o melhor até agora, vendi artigos com valores mais altos também, 7€, 6€, 5€, tudo o resto ronda os 2/2,5€. Tenho a perfeita noção de que não tenho preços altos e atendendo a que a Vinted está a oferecer os portes de envio, realmente consegue-se comprar mais barato e talvez isso tenha ajudado a ter mais vendas. No total em Setembro fiz 7 vendas, em agosto fiz 3, acho mesmo que os portes grátis interferem, porque não o sendo (grátis) as peças ficam, algumas, logo no dobro do preço do vendedor. Não sei se em Outubro vão manter, já ouvi dizer que sim, era muito bom, gostaria de chegar aos 100€ poupados com esta aventura, ainda este ano.

A ver vamos 😉


4 comentários:

  1. Muito bom! Eu como normalmente não tenho paciência para ter lá a roupa ou o que quer que seja, coloco tudo para doação.

    Mas fazes bem, olha ele a entrar :D

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, assim olhando ao mês quase que nem parece que vale a pena, mas olhando já ao total, para algo que nem me dá trabalho, é mesmo bem bom o valor já :)

      Beijinho Cláudia

      Eliminar
  2. Bons são os "velhos" tempos das vendas da roupa de canalha no OLX.
    Depois de 2 rapazes, engravidei de uma menina e veio ao de cima o mundo rosa.
    Comecei a vender então tudo o que vi que não ia utilizar. Na altura os valores das vendas pagaram todas as vacinas extra plano e ainda sobrou algum dinheiro.
    Com a vinted mudou tudo. As pessoas querem quase tudo de borla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que noto isso Beh, eu já meto preços baixíssimos e ainda assim propõem que eu venda ainda mais baixo.

      Ontem, por exemplo, carreguei uns brincos da Parfois, que dei 7,50€ por eles , meti-os a 2€, e tive uma proposta de 1,30€. Acho que as pessoas abusam também, já esta 5,50€ abaixo do preço, mas mesmo assim...

      Sobre o que ganhou e deu para as vacinas, os meus parabéns, sem dúvida uma valente ajuda!

      Beijinho

      Eliminar

Vinted e as vendas

Estou desde Maio a vender coisas que tenho paradas em casa e não uso à muitos anos, entre roupa, calçado e acessórios. E já consegui: Maio: ...