terça-feira, 15 de outubro de 2024

Para ofertas de Natal

Vêm aí a época mais bonita do ano. Já sabem, sou uma assumida APAIXONADA pelo natal e toda a magia que esta época tem. Sou católica também, então a beleza desses dias é maior ainda (para mim).

💫💫

Prendas, o Natal também é sempre sinónimo de prendas, e cada vez mais, eu gosto de oferecer coisas úteis e que façam sentido a quem os recebe.

Deixo duas páginas de coisinhas feitas à mão, que podem oferecer aos vossos mais queridos.

A Cláudia faz mealheiros personalizados;

A mãos de fada faz bolsas, carteiras, panos, etc's;

🍀Podem contacta-las 🍀

Estes são os blogues que conheço, se conhecem quem faz coisinhas fofas e uteis com as mãos partilhem conosco nos comentários, conhecimento nunca é demais, e podemos ajudar alguém do outro lado.


Obrigada


2 comentários:

  1. Obrigada eu, por falares nos meus mealheiros :)

    Por acaso terminei um há pouco tempo e tenho mais 3 para fazer.

    E vou fazer mais dois, mas para oferecer :P

    Haja "trabalho", que eu adoro mesmo fazer estas coisinhas =D

    Beijocas

    P.S: Também irei falar de prendas de Natal lá no blog. Pode ser que inspire alguém :)

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa é mesmo isso que se quer, trabalho e rentabilidade.

      Espero que faças muitos ;)

      Beijinho

      Eliminar

Para ofertas de Natal

Vêm aí a época mais bonita do ano. Já sabem, sou uma assumida APAIXONADA pelo natal e toda a magia que esta época tem. Sou católica também, ...