segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Projeção de Aforros para 2025

Apesar de ainda faltarem dois meses completos de 2024 por aqui já começo a pensar no próximo ano, e isso deve-se ao facto de já ter este ano decidido em poupanças. Tenho já o plano traçado até dezembro. E isso faz-me começar a pensar no próximo para me ir preparando.

Pensei num valor fixo e num prazo fixo.
500€ a cada dois meses. O que me obriga a desviar por mês 250€ para este objetivo e a terminar o ano nos 3 mil aplicados + 18,05€ de juros sobre este valor (em que nenhum cumpre o pagamento anual na integra).



Não esquecendo que os últimos 1000€ aplicados não me vão render nadinha em 2025, ou seja, só 2 mil contam para os juros a entrar.
A isto claro, no global juntam-se os valores aplicados em 2023 e neste 2024 + juros. Espero continuar sem precisar de mexer nestes valores e aumentar a poupança neste produto.


Para isto ser possível preciso:
- Manter o meu ordenado; (que estes 250€ virão dele)
- Manter entradas de extras; (para serem o resto da poupança que preciso fazer)
- Manter as contas fixas sem variações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Projeção de Aforros para 2025

Apesar de ainda faltarem dois meses completos de 2024 por aqui já começo a pensar no próximo ano, e isso deve-se ao facto de já ter este ano...