sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Projeção 2025 - RESULTADO

Fui partilhando convosco as minhas propostas de poupança para 2025 ao longo desta semana e em jeito de resumo fixo aqui, hoje, o valor que pretendo atingir no global.

Fácil não será, porque cada mês é um novo desafio, mas a proposta está feita, e assumi-a para comigo própria. Já vos disse que a que é capaz de me dar mais dores de cabeça são mesmo os DP, mas a ver vamos.

Para já não sei se farei ou não o acompanhamento mensal aqui, para já acho que sim, porque me ajuda a manter o animo, por outro lado confesso que não tenho vontade nenhuma (preguiça).

Assim sendo:

  • Certificados de aforro: 3.000,00€
  • Poupança no banco: 300,00€
  • Depósitos a prazo: 2.000,00€
Total para o ano: 5300€
Estão a ver como individualmente parecem valores super fáceis de atingir? Pois, "parecem" apenas, porque juntos dão um bom "bolo", bom e também difícil com o nível de vida que temos de suportar.

Deixo o "meu mapa de poupanças 2025", porque é das coisas que também mais gosto de ver nas minhas pesquisas. Vou marcando os meus feitos conforme os meses forem avançando.

(podem clicar para aumentar)


Estes são os meus planos financeiros, e os vossos?

Já pensaram em 2025?

*


4 comentários:

  1. Neste momento, não me atrevo a fazer previsões. Até às actualizações de início do ano (água, electricidade, rendas, seguros) não crio essa ansiedade. O aumento de preços das últimas semanas, quer em alimentação, quer em vestuário e calçado infantil, recomendam cautela. Também tenho mais exigências em desporto e lazer dos meus miudos, que tenho de contemplar. Saúde e tudo se faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saúde e tudo se faz, exatamente e essa é mesmo a verdade.

      Beijinho e um bom fim de semana para si :)

      Eliminar
  2. Como referi, ainda não tenho planos para 2025... Mas gostava de ter.

    Mas para já, o meu 1º mês de viver de ordenado em ordenado, foi um fiasco xD
    Não contei que ia pagar coisas das férias, lá está. Não contei que o carro precisava de gasolina... Ai Socorro. haha

    Adorei o planificador. Boa sorte =)

    Beijocas e bom fds
    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me rir Cláudia, esqueceste-te que o carro precisava de gasolina, é muito bom ahahah

      Vês? mas no próximo mês de certo já não te esqueces, este sistema de ordenado em ordenado também serve para isso mesmo. Ver onde é realmente preciso gastar.

      Beijinho, bom fim de semana

      Eliminar

Projeção 2025 - RESULTADO

Fui partilhando convosco as minhas propostas de poupança para 2025 ao longo desta semana e em jeito de resumo fixo aqui, hoje, o valor que p...